quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sintonia RK!!


OIIIIIIII GENTEE, desculpem não ter aparecido muito por aqui, então vamos fazer uma atualizaçãozinha? Vamos a isso

Esta semana tem sido uma semana cheia de emoções hein?

Segunda Feira- Dia 14 de Abril 

Sairam novos stills de Clouds Of Sils Maria!!(ainda não superei o facto de que o filme tem o meu nome kkkkk)


loading


loading



linda a nossa menina eu mal posso esperar para ver esse filme.

Quem ai estava a fazer contagem decrescente para que saisse a lista de Cannes levanta as mãos \o/ \o/ \o/

Também foi na segunda feira dia 14 que começaram as filmagens de American Ultra

Terça-Feira- Dia 15  de Abril 

Neste dia o fandom foi ao ar com as fotos novas da kris com um "cabelo novo". As primeiras fotos da Kristen a filmar American Ultra

                       loading


                         
                        loading




                       loading 


Mais fotos aqui e aqui

Ela não esta tão perfeita com esse cabelo? Eu tomei a liberdade de lhe chamar pequena sereia kkkkk toda a gente conhece a pequena sereia certo? eu acho que esse sempre foi o  meu filme preferido da Disney, sempre amei o cabelo dela

Quarta-feira- Dia 16 de Abril

Na quarta sairam mais fotos da nossa Ariel a filmar

Fotos aqui e aqui

Com o passar dos dias eu so ficava mais e mais apaixonada por esse cabelo lindo, eu e acho que todo o fandom kkk bem quase todo

Ainda ontem sairam mais fotos da Kris, desta vez a filmar no aeroporto de New Orleans(eu amo New Orleans)

Fotos aqui

Com a nossa pequena ficamos por aqui. Agora vamos ao nosso amorzinho. Também tivemos uma semana preechida de loucura com o Rob

Domingo-Dia 13 de Abril 

No domingo fomos presenteadas com varias fotos do Rob no Coachella


                   



Mais fotos aqui e aqui

Também saiu um video dele a dançar(algumas pessoas dizem que ele esta a andas mas para mim ele esta a dançar sim)


https://www.youtube.com/watch?v=aoJBuJo0sg8

Olhem tão feliz que ele está! O motivo desse sorriso é a Ariel kkkkk nossa kristen

Por falar na kristen, não é porque só teve fotos do Rob que a kris não estava com ele

vcs lembram desta foto da kris certo? supostamente de dia 8(digo supostamento porque ja nao tenho certeza)




O Rob estava a usar esses mesmo oculos no coachella, logo para alem dele estar com a kris em NOLA(tal como eu sempre disse) eles foram juntos ao coachella, e agora voces dizem "ele pode ter ido sozinho e levado os oculos" pois é, seria assim se nessas fotos da kris que sairam dia 14 ela nao estivesse a usar os mesmos oculos!!




Segunda-Feira-Dia 14 de Abril

E mais uma vez o fandom morreu porque para alem dos stills de COSM saiu o trailer de Maps to the stars YEAHHHHH NOSSO MENINO ESTAVA LINDO E FEZ UM OTIMO TRABALHO



E este é um dos motivos para o titulo deste post ser Sintonia RK  pois os stills e o trailer sairam no mesmo dia e no mesmo momento se não me engano 

Estavamos também a fazer a contagem decrescente para o trailer de the rover 

Link permanente da imagem incorporada


Quarta-Feira-Dia 16 de Abril

 Pois é gente, eu estava certa de que os nossos pombinhos tinham voltado juntos para New Orleans, POREM pela primeira vez(tá talvez não fosse a primeira vez mas é raro eu errar) eu estava errada. Na quinta(ontem) sairam fotos do Rob no concerto do Sam Smith, isto vai ser realmente engraçado(acho) mas a foto saiu no exato momento em que eu estava a ouvir uma musica dele 



Ouçam essa musica é boa eu amo!!! 


O concerto foi em L.A, então isso quer dizer que ou os dois voltaram para NOLA e depois o Rob foi para L.A para ver o concerto OU o Rob não chegou a ir para NOLA para poder ir ao concerto(eu acho que é a segunda opção) 

Quinta-Feira-Dia 17 de Abril(hoje) 

E ENTÃO..... o grande dia chegou, hoje iria sair o trailer de the Rover e aquilo pelo qual estamo à espera à muito tempo:  A LISTA PARA CANNES 

Hoje de manha eu acordei com notificação do Kstewartfans e do RPLife a dizer que a conferencia para a lista de Cannes já tinha começado, comecei bem o meu dia hein? kkkk 
Uns minutos depois saiu a lista

ROBSTEN VAO PARA CANNES DE NOVO 

Lucy-hale


Rob com 2 filmes, Maps to the stars e the rover, e Kris com Clouds Of Sills Maria



Despicable-me


Mais tarde saiu o tão esperado trailer de the rover 





Lindo, perfeito, sem palavras para descrever, também sairam stills de COSM que eu não consigo encontrar, quando voltar a encontrar eu coloco aqui 

Beijos da Mari 

Sem comentários:

Enviar um comentário