quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sedution



Capitulo 5

E HOJE TEMOS O JANTAR talvez 


Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus faltam 2 horas para o jantar e eu ainda nem tinha tomado banho, OK Bella acalma-te, vai correr tudo bem. Fui até a casa de banho e preparei um banho cheio de sais para relaxar.
Escolhi um vestido azul, nem muito curto nem muito longo, perfeito, uns sapatos de salto alto preto, um anel preto com pormenores em dourado e uma pulseira de ouro.
Fiz uma maquilhagem leve, porem carreguei no rimel deixando as pestanas volumosas o que realçou os meus olhos, e deixei o cabelo solto, o resultado final foi realmente perfeito. Será que ele irá gostar? Porque é que ele me escolheu a mim a final? Provavelmente deve ter mulheres muito mais bonitas e maduras que eu na sua cama todas as noites. Esse pensamento deixou-me triste e com raiva, espera o que? como assim triste e com raiva? seria ciumes? não não não é impossível ser ciumes, é outra coisa qualquer que eu não sei bem o que é. Certo, só posso estar a ficar louca. A campainha tocou, oito horas em ponto, pelo menos é pontual, já é um começo, dei uma ultima olhadela ao espelho, perfeita. Corri até à sala e lá estava ele, num fato preto, estava de pé com uma das mãos no bolso das calças e a outra agarrava um ramo de rosas vermelhas, estava lindo, como sempre.
–Boa noite Isabella, deixe-me dizer que está linda, o azul fica-lhe lindamente.
–Obrigada, o Edward também esta muito bonito, humm obrigada pelas flores, são lindas
–Rosas vermelhas, representam muita coisa que achei adequado a nossa relação.
Relação? Que relação? Este homem é realmente lindo, LOUCO não lindo e sim louco, e estava a deixar-me louca a mim também.
–por favor não me trate por você, isso faz-me sentir velha
–Tudo bem, contando que faças o mesmo
–Tudo bem
–Vamos andando? O Josef está há nossa espera na limusina
–Claro, deixa-me só ir buscar a minha mala
–Eu vou contigo Bella-disse Alice, nem tinha reparado que ela estava ali
Fui até ao meu quarto juntamente com Alice
–Ok Ali já podes dizer
–OMG Bella minha anja do céu, este homem é mais que gostoso é é é,bem eu nem sei que adjetivo usar porque simplesmente não existe, mas Bella ele parece ser daqueles homens que tem prazer em partir o coração das mulheres principalmente daquelas novinhas como tu, então por favor tem cuidado amor
–Não te preocupes Ali eu sei cuidar de mim
–Tudo bem então, vou ficar acordada à tua espera
–Ok
Voltei para a sala e encontrei-o com uma fotografia minha com os meus pais na mão, estava tão concentrado que nem reparou que eu já tinha regressado.
–Hum eu já estou pronta, acho que já podemos ir
–Oh, desculpa eu estava distraído, são os teus pais?
–Porque não me respondes tu? Afinal com a pesquisa que fizeste tenho a certeza que sabes mais sobre mim do que eu mesma
– Ponto para si miss Swan
–São os meu pais sim, tiramos essa fotografia uns dias antes da minha mãe morrer, tem uns 4 anos
–Não mudaste muito, pelo menos não fisicamente
–Vamos embora? Estou esfomeada- perguntei mudando de assunto, não gostava de falar sobre a morte da minha mãe, era um assunto ainda fresco e raramente falava sobre isso
–Claro, vamos
Descemos pelo elevador, tentem afastar-me o máximo possível dele, porem quanto mais me afastava mais ele se aproximava, até que choquei contra a parede ficando encurralada entre ela e Edward.
–Isabella, Isabella, que tipo de feitiço é que me lançaste fadinha? Estou completamente louco por ti
À medida que falava aproximava a sua cabeça da minha, ficou tão perto que conseguia sentir o seu hálito penetrar as minhas narinas, mentol, quando os seus lábios estavam prestes a tocar os meus, as portas do elevador abriram-se, e nos separamos imediatamente, olhando para a velhinha resmungona do 3º andar completamente chocada, ela estava de boca aberta e em certa altura a dentadura caiu, oh meu Deus, tanto eu como Edward fizemos um esforço sobre-humano para não rir. Edward empurrou-me gentilmente até à limusina. Quando estávamos dentro da limusina desatámos a rir, Josef olhou para nós chocado, bom mais propriamente para Edward, acreditou que não estava habituado a ouvir o patrão a rir com tanta vontade. O seu sorriso fez-me sorrir, era simplesmente lindo e deixava-o com um ar mais jovem, quantos anos ele teria?
–Edward?
–Sim Isabella?
–Quanto anos tens?
–25
25? Com 25 anos ele era o homem mais rico do mundo, como isso é possível?
–Onde vamos jantar?
–No Del Posto, é o meu restaurante preferido
–No Del Posto? Mas esse é o restaurante mais caro de Nova York, não precisas gastar tanto dinheiro, por mim podíamos comer no McDonald que estaria otimo
–Isabella pelo amor de Deus dinheiro não é problema para mim e McDonald está fora de questão, simplesmente não como em lugares como esse nem comida como essa
–Tu nunca comeste lá?
–Não
–Então tu definitivamente não sabes o que é viver Edward
–Estás a dizer que tu, uma menina de 17 anos, sabe o que é viver melhor que eu, um homem de 25 anos? Então o desafio está lançado bebé
–Desafio?
–Sim, desafio-te a mostrar-me com é "viver a vida"
–Terei todo o prazer Senhor Cullen
–Não mais do que eu miss Swan
–Senhor Cullen? Chegamos-Josef disse
Edward saiu da limusina e abriu a porta do meu lado, me estendendo a mão para me ajudar a sair. Assim que olhem para o edifício o meu queixo caiu, meu Deus era completamente lindo e luxuoso, será que é daqueles que só tem comidas estranhas? Ai meu Deus espero que não
Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário