domingo, 9 de março de 2014

Seduction!!



Capitulo 8:


Acabei de trocar de roupa e fui ter com Edward, que estava à minha espera no carro.
–Demorei muito?
–Isabella, por ti eu poderia esperar uma vida inteira
–Uau, o poderoso Edward Cullen tem um lado romântico? Dessa eu não sabia
–Bella, há muito que tu ainda não sabes sobre mim, mas não está nos meus planos que continues sem saber
–ok, então, como eu estou?
–Perfeita, como sempre e eu adoro essas calças sabes? Elas realçam a tua bunda- Bati-lhe no braço, já conseguia sentir o rubor na minha cara- Au essa doeu
–Vamos andando, estou esfomeada
–Vamos no meu carro? Eu deixo-te conduzi-lo
–Oh meu Deus a sério?
–Claro, apenas não mo partas ok? O David é o meu bebe
–David?
–É esse o nome dele
–Oh meu Deus Edward, tu das nomes aos teus carros?
–Só a este
***
–Nem acredito que me vais fazer comer esta comida gordurosa
–Para de reclamar Edward, vais ver que vais gostar
–Tudo bem, mas eu realmente não sei fazer pedidos aqui
–Eu faço os pedidos, até porque sou eu que estou a conduzir
–O que é que o facto de seres tu ao volante tem a ver com quem vai fazer os pedidos?
–Porque nós nos vamos comer aqui
–O que? Ok Bella tu estás a deixar-me confuso
–Nós vamos passar no M’cDrive
–M’cDrive? E o que raios seria isso?
–Em vez de pararmos o carro e irmos lá dentro fazer os pedidos e pedir pa levar, nos pedimos ca fora e para isso não precisamos sair do carro, Jesus Edward, tu não vês televisão?
–Eu não tenho muito tempo para isso
–Bom mas vais passar a ter
–Então se nós não vamos comer lá dentro, onde é que vamos
–Tu já vais ver
**********************************************
–Ok tenho de admitir isto cheira realmente bem-Edward disse com um ar desconfiado
–E sabe ainda melhor, acredita
–Já me podes dizer onde vamos comer?
–Vamos para um lugar que eu descobri à uns dias, é um sitio sossegado e muito bonito
–E fica muito longe? É que já estamos na estrada à uns 15 minutos e eu estou realmente cheio de fome e não quero comer isto frio
–Tu és sempre assim tão resmungam? Já estamos quase a chegar
5 minutos depois chegamos ao destino desejado, num dos dias e que eu estava mais em baixo fui andado de carro por não sei quanto tempo até encontrar este lugar, fica um pouco fora de Nova York, era uma espécie de campina com varias fores de vaias cores e tinha uma pequena cabana abandonada. Tinha um caminho de pedra até à cabana com pequenas lanternas que eu própria coloquei lá no caso de eu e a Alice nos desentendermos ou então numa das noites em que ela e Jasper ficassem demasiado barulhentos, e assim eu poderia vir para aqui e descansar mas isso seria apenas quando acabasse de transformar a cabana completamente.
–Uau Bella, isto é realmente muito lindo
–Sim, estou passou a ser o meu lugar favorito
–Quem é que mora aqui?
–Ninguém
–Então de quem é aquela cabana?
–Aquela pequena cabana no momento é minha
–Tua? Tu compraste um cabana que de pequena não tem nada já agora
–Não, eu apenas a encontrei e está abandonada parece que a mandaram construir mas a pessoa que era para a comprar morreu e nunca a chegou a usar e não tinha mulher nem filhos e os pais já morreram e então eu perguntei se a podia comprar e simplesmente deram-ma porque não ta em estado de ser vendida, então eu aos poucos vou restaura-la
–É perfeita Bella, e trás um ar acolhedor, mas não me agrada a ideia de te ter aqui a viver sozinha, no meio do mato longe de tudo
–Eu não pretendo morar aqui sozinha apenas relaxar e fugir da Alice e as suas aventuras sexuais
–De qualquer maneira não é seguro
–Eu amo que tu sejas assim todo protector comigo, mas não te preocupes, agora anda ver como ela é por dentro, até tem uma piscina, duas na verdade, uma exterior e outra interior
–Uau, como é que a imobiliária não quis esta casa?´
–Não sei mas ainda bem que não a quis, assim ela todinha minha
A casa por dentro não estava em mau estado apenas precisava de móveis, e ser pintada por fora.
–Então quer dizer que a minha bonequinha gosta de casas de campo?- Edward perguntou abraçando-me por trás
–São bastante bonitas, consegues imaginar este lugar cheio de neve?
–Vamos comer, aquilo já deve estar frio
–Eu pensei em tudo, na cozinha há um microondas que eu trouxe de casa no caso de a comida ficar fria
–Tu sempre pensas em tudo
***
Comemos e depois voltamos para a cidade pois Edward tinha de voltar para a empresa.
Pov Edward:
Eu tentava concentrar-me no trabalho mas simplesmente não dava, não consigo pensar noutra coisa para além de Isabella, aquela mulher tinha realmente roubado o meu coração, sempre que estou à volta dela fico a parecer um adolescente apaixonado e eu adoro isso e ao mesmo tempo odeio
–Edward? Ed, o senhor está a ouvir-me?
–Sim Tanya, o que foi?
–Eu estou para aqui a falar sobre os seus compromissos e o senhor simplesmente fica no mundo da lua
–Desculpa, o que estavas a dizer?
–Que ten uma reunião daqui a 45 minutos com os Klarckon
–Certo, podes sair agora
–Tem a certeza que eu saia?-Ela perguntou, tentado fazer uma voz sedutora. Tanya era uma mulher bonita, alta, com grandes seios que quase saltavam do seu decote para fora. Se fosse à uns 6 dias atrás eu não iria recusar as suas investidas, porem agora eu apenas sentia pena por ela tentar se rebaixar tanto para ter o que tanto quer
–Tenho Tanya, então simplesmente faz-me o favor de sair
Assim que Tanya saiu, batendo a porta com demasiada força, o meu telefone toucou.
–Olá mãe
–Oh meu filho, finalmente decidiste atender
–Desculpa mãe eu tenho andado um pouco distraído ultimamente
–A Rose contou-me que o Emmet lhe disse que havia uma menina que tinha roubado o teu coração, uma tal de Isabella certo?
A menção do seu nome me fez sorrir
–A Rose anda a meter-se em assuntos que não lhe dizem respeito
–Filho, não fales assim da tua irmã, mas é verdade?
–O que mãe?
–Que tens um novo amor
Amor? Ai está, se é amor eu não sei, apenas sei que é algo forte, mas dai a ser amor?
–Mãe, existe sim alguém novo na minha vida, mas não sei se é amor
–Mas é mais do que um caso de uma noite certo?
–Sim
–AIIII MEU DEUS EDWARD, tu tens que me deixar conhecer essa menina, é isso mesmo, jantar, hoje à noite e não aceito “não” como resposta
–Mãe, eu não sei se é uma boa ideia
–E porque não seria?
–Não sei como a Bella iria reagir
–Trás a Isabella hoje Edward, não me faças ter de repetir
–Ok, Ok mãe
–Otimo, agora tenho de desligar, tenho muito que preparar para logo à noite
–Adeus mãe
Quando acabei a ligação com a minha mãe, pedi que Tanya entrasse
–Precisa de mim senhor Cullen?
–Sim, preciso que cancele todos os meus compromissos de hoje
–O que? Mas o senhor tem uma reunião importante daqui a meia hora
–Volta a marcar para outro dia
–Mas, mas…..
–Txau Tanya
Dirigi-me para o apartamento de Isabella

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário