quinta-feira, 17 de abril de 2014

Seduction!





Pov Edward
O segurança do prédio de Bella reconheceu-me e deixo-me subir até ao seu apartamento. Estava com medo da reacção de Bella ao convite da minha mãe, quer dizer a gente está a namorar faz 5 dias tenho medo que a minha Esme e Rosalie assustem Bella, elas são como um furacão.
Toquei à campainha umas 3 vezes e Bella não veio abrir a porta, liguei para o seu telemóvel mas ela também não atendia. Eu tentei dizer para mim mesmo que ela poderia ter ido as compras ou algo do género e tinha deixado o telemóvel em casa ou tinha-o perdido, porem a voz protectora dentro da minha cabeça não dizia-me que estava algo mal. Levantei o tapete de entrada, pois sabia que era lá que ela escondia uma chave de reserva e abri a porta. Entrei no apartamento e a única coisa que se ouvia era um choro miudinho vindo do quarto de Bella, corri até ao seu quarto e encontrei-a deitada de bruços a chorar descontroladamente, ao seu lado estava uma revista, “Poderoso Edward Cullen de o seu novo caso?” estava escrito com grandes letras e por baixo uma imagem de mim e Tanya a sair da MCullen’s, Tanya estava com um sorriso sedutor, uma das suas mãos estava no meu braço e a outra no meu peito, eu estava a agarrar o seu pulso e a sorrir educadamente enquanto tentava afasta-la de mim, mas claro que não era isso que a revista dizia, supostamente eu estava a segura-la contra mim.
–Bella? Amor?- Tentei aproximar-me dela
–Sai Edward, agora
–Bella, deixa-me explicar, isto não…
–“Isto não é o que parece”? era isso que ias dizer não era?
–Por favor Bella, isso que está escrito ai é tudo mentira anjo, eu juro eu nunca tive um caso com a Tanya nem nunca vou ter
–Como podes dizer isso? Há fotos Edward, elas estão ai mesmo há tua frente, eu não me iria importar se tivesse sido um caso antigo, alguém antes de mim, mas essas imagens são de ontem
–Mas não são aquilo que aparentam, eu estava apenas a tentar afasta-la, não vou mentir a Tanya sempre tentou ter algo comigo mas eu nunca tive nada com ela eu juro Bella, tu tens de acreditar em mim
–Quem é ela Edward? Porque raios ela estava na empresa?
–Porque ela é minha secretaria
–E porque é que ainda não a despediste? Se ela tenta desde sempre ter algum caso contigo e se tu não gostas disso porque não a despedes?
–Porque eu não posso fazer isso Bella, a Tanya é filha de um velho amigo do Carlisle se eu a despedir ela vai fazer alguma coisa contra nós e a amizade entre o meu pai e o pai dela acaba
–Alguma vez a repreendeste?
–Não
–Não? Porque? Não espera eu sei o porque, é porque tu gostas disso
–Eu gostava disso sim, mas isso foi antes de ti, eu juro Bella, por favor acredita em mim
–Eu não sei Edward
Avancei com calma até ela e abracei-a
–Por favor amor, eu juro que não fiz nada-coloquei a minha mão por baixo do seu queixo e levantei a sua cabeça-Acreditas em mim?
–Sim
Abracei-a ainda mais forte e rodei-a no ar
–Obrigada amor
–Porque estas aqui tão cedo? Pensei que estivesses na MCullen’s
–Estava mas depois recebi uma chamada da minha mãe e vim ter contigo, ela quer que tu vás jantar lá a casa hoje
–Hoje? Conhecer os teus pais?
–Sim
–Edward, eu não sei se é boa ideia, e se não gostarem de mim? Eu sou tao diferente de vocês Edward
–Primeiro, eles vão amar-te, segundo, nós não somos diferentes
–Somos sim Ed, eu tenho 17 anos não passo de uma miúda e tu es o dono da grande MCullen’s, és rico e eu não tenho nada
–É com isso que estás preocupada? Que não gostem de ti por causa do estatuto social? Bella, os meu pais não são assim
–Ok, eu vou
–Otimo, então temos de nos despachar porque a minha mãe disse para estarmos lá as 19 horas e ela odeia atrasos
–19? Mas eu assim tenho apenas 1 hora para me vestir
–Eu sei que consegues, eu vou a casa tomar um banho e passo por aqui para te pegar
Beijei-a e sai do seu apartamento
Pov Bella
Estava a ir para casa quando passei por aquela maldita banca de revista e vi aquela maldita revista que dizia que Edward estava de caso com a Tanya, foi como se me tivessem tirado o chão, ver aquela vadia tocar no meu Edward era demais, nem tive tempo de ser racional e perceber que Edward tentava afasta-la e não puxa-la para si, mas felizmente agora esta tudo bem. Eu ainda nem acredito que vou jantar com os pais de dele, quer dizer, não e cedo demais? Nós conhecemo-nos faz 5 dias, mas parece que já o conheço à ano, mas eu tenho medo, porque somos de mundos totalmente diferentes. E se um dia ele abrir os olhos e reparar que não quer estar com uma menina de 17 anos, sem experiência alguma e sim com uma mulher bonita que tenha muita experiência e tanto dinheiro como ele? Alguém como a Tanya por exemplo, como eu ficava?
Quase uma hora depois Edward voltou para me vir buscar.
–Estas maravilhosa meu amor
–Certeza?
–Claro que sim, já tens a Rosalie conquistada com essa roupa
Decidi vestir um blusa creme meio transparente, uma saia preta, colocando a camisola dentro da saia, calcei uns sapatos de salto alto pretos. Deixei o meu cabelo solto e coloquei uma maquilhagem leve. Sim eu não estava nada mal.
–Vamos?-Perguntou Edward abrindo a porta do seu volvo
–A casa dos teus pais fica muito longe?
–Mais ou menos a 15 minutos daqui
–Como foi o dia no trabalho?
–Cansativo
–Algum dia poderei ir ver como tudo aquilo funciona?
–Claro, eu iria amar ter-te que conhecesses a MCullen’s, pois é uma parte importante da minha vida, é como se fosse o meu bebé
–Então não há problema se eu te for visitar algumas vezes?
–Claro que não, tu podes entrar e sair de lá quando quiseres, aliás eu vou dar ordens à Tanya para que quando lá fores possas entrar no meu escritório sem precisar de ser anunciada
–Então tu vais dizer á putanya que eu sou tu namorada e como tal eu tenho permissão para entrar no teu escritório à hora que eu quiser?
–Putanya? Exatamente
–Putanya é o nome carinhoso que eu dei à tua secretaria
Edward começou a rir que nem um louco. Em pouco tempo chegamos à casa dos seus pais. Era uma casa grande, branca, com algumas paredesem vidro e tinha um jardim bem cuidado.
Uau!!
–E tu ainda nem viste por dentro
Eu falei em voz alta? Oh meu Deus
Edward abriu a porta do volvo e guiou-me até à porta de entrada da casa, sempre de mão dada, Edward tocou à campainha e uma velha senhora abriu a porta.
–Menino Edward, que saudades eu tinha suas, não pode desaparecer assim do nada menino, deixo-me a mim e à sua mãe numa aflição que só Deus sabe-Disse abraçando Edward-E quem é esta menina tão bonita?
–Esta é a Isabella, minha namorada, Isabella esta é a Judite
–É um prazer conhece-la Judite
–Menina Isabella, por favor trate-me por Judi
–Apenas se me tratar por Bella
–Claro, vamos entrar que o jantar está quase, quase na mesa, fiz o seu preferido menino
–Lasanha?
–Sim e bolo de chocolate para sobremesa
–Judi assim vou engordar
–E precisa mesmo que o menino está muito magro
–Edward, meu filho, à tanto tempo
Uma senhora baixinha, com cabelo ruivo, abraçou Edward, devia ser a sua mãe
–Mãe, nós vimo-nos na semana passada
–Uma mãe precisa de ouvir a voz do filho todos os dias e tu nem me ligaste
–Tenho andado ocupado-Edward disse olhando-me nos olhos, só então Esme reparou em mim
–E tu deves ser a adorável Isabella, meu nome é Esme, é um prazer finalmente conhecer-te
–É um prazer conhece-la senhora Cullen, por favor trate-me por Bella
–Tudo bem mas por favor nada de senhora, isso faz-me sentir velha, a senhora Cullen é a bruxa da minha sogra
–Mãe!-Edward repreendeu-a
–O que foi? É verdade, aquela mulher fez a minha vida num inferno, vá vamos comer, a Judi fez o teu preferido
–Eu já sei mãe
–Ai Edward já vi que o teu mau humor não passou
Disse um mulher loira, alta, com uma figura escultural, e olhos azuis, provavelmente era Rosalie
–Não me vais apresentar a tua namorada Edward?
–Rosalie, esta é a Bella, Bella esta e a minha irmã Rosalie
–Prazer em conhecer-te Bella, este é o Emmet o meu marido
–Ola beleza, é uma prazer finalmente conhecer a mulher que conseguiu o impossível
–O nome dela é Bella, Emmet
–Calma ai ciumento, eu só tenho olhos para a minha ursinha
–É bom mesmo Emmet- Disse Rosalie-Bella, eu amo a tua roupa, é simplesmente perfeita
–Obrigada
Sentamo-nos a mesa e entretanto um senhor alto e loiro entra na sala
–Desculpem o atraso malta, cirurgia de ultima hora, Isabella é uma prazer conhecer-te
–Também é um prazer conhece-lo senhor Cullen
–Por favor chama-me Carlisle
–Tudo bem
Começamos a jantar, e meu Deus esta lasanha está realmente muito boa
–Então, Bella, tu estudas não é?
–Sim senhor, Carlisle, desculpe
–Está tudo bem, então o que pretendes fazer quando acabares a escola?
–Bom, eu pretendo ser designer
–Designer? A sério? Isso é fantástico
–Sim
Continua......... 


Sem comentários:

Enviar um comentário