domingo, 9 de março de 2014

Mirrors!!



Kristen

Acordei por sentir a ausência de algo, estendi o braço pela cama à procura de Rob e a única coisa que encontrei foi a sua almofada. Abri o olhos e levantei-me para ir a sua procura. Ouvi uma risada vinda do andar de baixo, sorri instantaneamente. Desci e vi-o ao lado da piscina a brincas com Cole. Abracei-o por trás e encostei a minha testa as suas costas, inspirando o seu cheiro.

-Tu sabes que eu odeio acordar sozinha-Disse com uma voz manhosa 

Rob virou-me para ele 

-Oh meu anjo, perdoa-me, mas tu estavas a dormir tão bem que tive medo de te acordar então vim cá para baixo, como estás

-Milagrosamente sem enjoo 

-Ainda bem, e como esta este nosso bebe mais lindo?-Perguntou colocando a sua barriga na minha barriga

-Esta otimo, e cheio de fome 

-Então vamos alimenta-lo 

Hoje nós teríamos uma consulta e com sorte saberíamos o sexo do nosso bebé.........bebé, nós íamos ter um bebé, um pedacinho do nosso amor, eu nunca tive tão feliz em toda a minha vida

-Um beijo pelos teus pensamentos

-Huummm só um?

-Quantos tu quiseres

-Estava só a pensar no nosso bebé

-Nosso bebé...é tão bom ouvir isso Kris

-Eu sei

-Tu achas que é menino ou menina?

-Ahh eu não sei 

-Eu acho que é uma menina

-Porque?

-Pressentimento paterno 

-Bom iremos saber daqui a pouco

-Não se tu nao te despachares, já estamos quase atrasados

-Faltam 3 horas Rob

-Mas imagina que vai haver transito, ou que cai um meteorito e temos de ficar 2 horas a espera, ou que

-ROB!! Nada vai acontecer amor
 
***

-Eu disse que nós íamos chegar atrasados!!

-Rob, ainda faltam 5 minutos e nós já estamos a chegar  

Assim que chegamos o meu nome foi chamado 

-Então, nervosos?

-Um bocadinho-Confessei

-Claro que não, eu sou um homem 

-Então porque é que está a transpirar como um porco?

-Porque ta muito calor

-Está a chover senhor Pattinson-O medico disse

-OK OK, eu posso estar assim um bocadinho nervoso 

Eu e o doutor Luca rimos, eu dei a mão a Robert e ele apertou-a beijando-a

-Então vamos lá a isto, conseguem ver? Este som que estão a ouvir é o coração do vosso filho

Assim que ouvi o coraçãozinho do nosso bebé comecei a chorar, mas que merda de hormonas 

-Ahh parece que vamos saber se e menino ou menina, o que vocês acham?

-Bom eu não sei

-Eu aposto que é uma menina, e vai ser tão linda como a mãe 

Comecei a sorrir como um boba, como este homem é perfeito 

-Bom vamos lá descobrir

Luca olhava atentamente para o ecra do computador

-Parece que o papa tem razão, é mesmo uma menina
 
***

-Anjo?

-Sim?

-Nós vamos ter de comprar um arma, daquelas que dispara armas

-O que?!!

-Estou a falar a serio, a minha princesinha vai ser igualinha a ti, logo vai ter um monte de rapazes atrás dela, e ela nunca se vai casar, só quando eu morrer

-Rob!! 




Sem comentários:

Enviar um comentário