domingo, 4 de maio de 2014

Mais do mesmo

OI GENTEEEE

Então hoje saíram fotos do Rob! Eu queria ter ficado assim





Porem a minha reação foi completamente o oposto


loading


Algum sorriso nessa foto? Não, nem em nenhuma das outras.

Mas a coisa que me causou raiva foram os comentários que se seguiram por causa dessa foto



Aqui eram 11 da manha(mais ou menos) quando começou o drama. 

"OMG ROB ESTÁ A SAIR COM OUTRA MULHER, ROBSTEN ACABOU"

"Quem é essa loira com ele?"

"Rob com loira misteriosa" 

UAU este mundo tem muitas loiras misteriosas ne? Mais do mesmo!

Bom essa "loira misteriosa" é uma amiga da Dakota,que é uma das melhores amigas da Kris. A Dakota também é a a namorada do Jamie, que estava com o Rob e a "loira misteriosa" numero 800000000 ontem à noite. Então.....o Jamie e o Rob tiveram um Ménage à trois, com essa "loira misteriosa" não tão misteriosa? hummmm 



KKKKKK NÃO.

Então supostamente a Kris e a Alicia estão a namorar agora.........Minha reação


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. 

Eu pensei que todos iam ter a mesma reação mas mesmo assim ainda houve drama.....Mais do mesmo! 

Mas pelo menos ainda temos algo bom esta semana 



Tradução: "é oficial Kristen Stewart é esperada para estar segunda-feira a noite no Met gala"

Hummmmmmm Kris no Met Gala?


OH. MEU. DEUS. AHHH NOSSA MENINA NA SEGUNDA A NOITE!

E sabem que mais? Segunda vai calar a boca de muita gente.........ou talvez iremos ter Mais do mesmo! 

Por hoje é tudo beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário