quarta-feira, 16 de julho de 2014

Seduction





Capitulo 10

Tinham-se passado duas semanas desde o jantar na casa dos Cullen. Tudo corria tranquilamente, o meu relacionamento com Edward era perfeito, aliás tudo com ele é perfeito, as minhas notas na escola eram boas, e a midia não inventou mais histórias sobre Edward e a Putanya.
Assim que as minhas aulas acabaram, fui até à empresa de Edward, é a primeira vez que vou lá e não o avisei que ia, espero que não fique chateado comigo. Estacionei o carro ao lado de Edward e entrei na MCullen. UAU! Este lugar é tão grande e luxuoso, parecia feito de vidro, devia ter uns 20 andares.
Direcionei-me a uma mesa central onde estava uma senhora que parecia ter os seu 40 e poucos anos, morena e magra, chamava-se Lara, segundo o seu crachá
–Boa tarde, em que posso ajuda-la?
–Boa tarde, eu gostaria de saber em que andar fica o escritório do Senhor Edward Cullen
–Fica no vigésimo andar, o seu nome?
–Bella, Isabella Swan
Lara digitou algo no seu computador e entregou-me um crachá que tinha “visitante” escrito.
–Pode subir, é a única sala nesse andar, então não terá problemas em encontra-la
–Obrigada
–De nada
Fui até ao elevador e subi até ao vigésimo andar , era o ultimo andar, então eu já tenho uma regra muito importante, não olhar, jamais, para a janela. Cheguei ao andar de Edward e a primeira coisa que vi foi uma bancada semelhante à da entrada, porem um pouco mais pequena. Nela estava sentada uma mulher que aparentava ter 20 e poucos anos, alta, magra, seios grandes e falsos e loira. Putanya, finalmente nos encontramos, agora sim ela vai saber qual e o lugar dela aqui. Avancei até à porta de Edward planeando entrar, porem a boneca insuflável parou-me.
–Aonde é que a senhora pensa que vai?
–Eu vou ter com o meu namora, prazer Isabella Swan
–Namorado? Pois sim, o Senhor Cullen não quer ser interrompido, está com dor de cabeça.
–Então é assim queridinha, eu tenho autorização para entrar no escritório do Ed quando eu quiser, ele não te deu essa informação?
–Não, não deu, e aposto que tu nem és namorada dele, primeiro porque o Edward não namora, segundo porque o Edward nunca iria namorar uma criança com seios pequenos e terceiro porque se há aqui alguém com quem o Edward vai ter qualquer caso é comigo queridinha, não lês revistas?
Eu tive de contar até 10 para não partir para cima dela e arrancar aqueles cabelos loiros falsos.
–A sério? Então observa
Bati à porta do escritório de Edward e ele veio abrir
–Bella? Oh meu amor, porque não disseste que vinhas?-Edward perguntou abraçando-me e dando-me um beijo apaixonado, enfia essa putanya
–Eu queria fazer-te uma surpresa e vim te sequestrar para o almoço, não gostaste?
– Não amor eu amei, anda ainda tenho de acabar umas coisas mas vamos já
Antes de entrar dei um sorriso irónico para Tanya, ela estava a deitar fumo pelas orelhas e nariz. O escritório de Edward era enorme, as cores predominantes era o castanho e tinha umas janelas que iam do teto ao chão, dava para ver New York praticamente toda dali, oops, regra quebrada. Edward sentou-se na cadeira giratória sentando-me no seu colo e beijo-me, no inicio um beijo calmo, apaixonado mas depois transformou-se num beijo quente, tão quente como o inferno. Edward subiu a sua mão pela minha perna apertando a minha coxa, gemi baixo, porem alto o suficiente para que Edward sorrisse ainda com os seus lábios nos meus. A tensão sexual entre nós, segundo Alice, era de cortar à faca, ainda não tínhamos feito nada para além de uns amassos, não porque eu não porque eu ainda não me sentisse preparada e sim porque Edward achava que eu não estava preparada. Comecei a desapertar a sua camisa, porem ele parou-me, parando também o beijo.
–Aqui não Bella
–Eu quero­-te Edward, eu preciso de ti
–Tu já me tens
–Dentro de mim Edward, eu preciso de ti dentro de mim
Senti a pequena erecção dele ficar maior, isso Isabella, continua.
–Eu quero que a tua primeira vez seja especial
–Vai ser especial desde que esteja contigo, não importa onde
–Espera mais uns dias, deixa-me preparar algo realmente especial
–Eu preciso de ti Edward, nunca usei tanto os meus dedos e eu não me dão aquilo que eu quero
–Bella, tu assim vais me levar à loucura, não podes dizer essas coisas
–Não percebo o porque das mulheres com quem já dormiste dizerem que és muito bom, até agora só tens sido um frouxo, o que eu mais quero agora é que me fodas nesta mesa-beijei o seu pescoço-como um animal-beijei a sua orelha
–Se eu não te amasse tanto podes ter a certeza que levavas umas boas palmadas, vamos almoçar a minha casa depois vemos um filme e depois eu mostro-te quem é o frouxo
Oh meu Deus!!
–Bella, amor, porque estás a chorar? Não vamos fazer nada se não quiseres
–Tu disseste que me amas
–E é a verdade
Atirei-me a ele enrolando os meus braços à volta do seu pescoço
–Oh Ed, eu também te amo
–É muito bom ouvir isso, mas agora para de chorar
–Tudo bem, hum Edward, será que podes dizer à tua secretaria para se vestir mais?-Edward riu-se
–Porque não lhe dizes tu Miss ciumenta?
–A sério?
Edward pegou no telefone e marcou o numero 1
–Tanya, no meu escrito, agora
Tanya entrou de imediato no escritório arregalando os olhos ao me ver no seu colo, meu Deus, ela ainda desabotoou mais a camisa
–Sim senho Cullen?
–A Isabella tem um recado para sim
–O que queres?-Perguntou com desdém
–Tanya, a Isabella é minha namorada e eu exijo que a respeites, então vais trata-la por Miss Swan
–O que deseja Miss Swan?
–Bom eu reparei as tuas roupas ficam-te pequenas, devem ter encolhido na maquina da roupa não e? Pois não me interessa, a MCullen’s é um local de trabalho, sério, e essas tuas roupas que provavelmente servem à minha cadela, não são apropriadas
–E quem a senhora pensa que é ara dizer isso?
Edward ia responder, porem eu fiz um gesto para que se cala-se
–Eu, sua vaca com peruca loira, como já tinha dito antes, sou a namorada Do Edward e sendo que este lugar vai passar a ser uma segunda casa para mim, pois quero passar mais tempo com o MEU namorado, quero que te vistas como alguém sofisticado e não como uma prostituta
–Senhor Cullen vai deixar que ela diga uma coisa dessas?
–E porque não? A Bella tem razão
–E o que acontece se eu não mudar a maneira de vestir?
–Vais para a rua-Eu disse antes que Edward respondesse
Tanya saiu a bufar
–Conseguiste deixar-me mais excitado a falar assim
–Humm, posso falar assim quando quiseres
–Tu meu amor, és o meu inferno particular
Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário