segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Seduction



Capitulo 4 

POV Edward
Ela não me saia da cabeça, aqueles olhos de chocolate, tão quentes que quase derretem o gelo que Deus colocou no lugar do meu coração, Isabella tinha aquela carinha de bebé, mas aquele corpo é de levar à loucura qualquer um. Nunca desejei nenhuma mulher como a desejo a ela. Cheguei ao ponto de sonhar como ela. Thata, a minha empregada, disse que me ouviu dizer o seu nome e imediatamente pediu explicações. Thata estava na minha família mesmo antes de eu nascer e quando os meus pais morreram ela cuidou de mim até que apareceram os meus tios e quiseram ficar comigo. Exigi que Thata viesse connosco e eles aceitaram. Depois de lhe contar tudo sobre Bella, Táta, como eu lhe chamo, disse que me estava a apaixonar. A mulher só pode ser louca, quando é que neste mundo eu me iria apaixonar? E logo por uma miúda de 17 anos que ainda nem perdeu a virgindade.
Quando Isabella recusou jantar comigo fiquei completamente louco, ninguém nunca me recusou nada e isso só me deixou mais louco por ela. Assim que ela me caiu nos braços soube que a tinha que ter para mim, entreguei-lhe o meu cartão e virei costas, assim que o fiz liguei para Emmett e pedi que ele pesquisasse tudo sobre ela. No dia a seguir quando ia a caminho da MCullen's passei pela florista e vi umas flores que imediatamente me lembraram de Isabella, mandei que as fossem entregar a sua casa e mandei um cartão a dizer que não ia desistir tão facilmente e que se mudasse de ideias para me ligar. Não esperava que ela fosse mudar de ideias e assim que Tanya disse que ela estava em linha para falar comigo o meu coração começou a bater mais rápido. Ouvir a voz dela deixo-me imediatamente duro, nenhuma mulher me deixou de pau duro só de ouvir a sua voz. O que esta miúda está a fazer comigo? Eu nem nunca enviei flores a mulher nenhuma nem a minha mãe.
Continua...

Hoje tivemos um bonus, espero que tenha dado para entender um pouco o Edward, beijos


Sem comentários:

Enviar um comentário