quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Armadilhas, burrice, drama

Oi gente.

Antes de tudo, informo que este será meu ultimo post...sobre este assunto claro, vocês não se vão livrar de mim tão cedo.

Vamos começar?
Então eu, ingénua, pensei que com o meu ultimo post, ninguém iria acreditar em nada disto. Expliquei tudo direitinho, disse para não fazerem dramas que tudo iria correr bem.
E o que vocês fizeram? Exactamente o contrario, vocês criaram mais drama, disseram coisa...horríveis, sem sentido algum.

Sinceramente eu tenho VERGONHA de pertencer a um fandom como este, um fandom onde são os poucos que nao caiem nas armadilhas da midia...isso mesmo, armadilhas. Nestes dias eu li coisas...chocantes, uma delas foi dizerem que o Rob tem se drogado! Meu Deus a que nível chegamos hein?

Se isto é apenas um plano da midia? Não, tanto o Rob como a Kristen tem jogado o jogo deles, e acreditem eles estão a ganhar, mas não vou entrar nesse caminho pois não quero estragar a jogada deles.

Sabem porque vocês sempre caem nas armadilhas da midia? Porque são FRACOS, BURROS e entre muitas outras coisas.

Fiquem sabendo que tudo o que vocês dizem sobre o Rob, ele sabe...como vocês acham que ele se sente? Isso sim me deixou com raiva, triste. Ver pessoas que sempre pensei serem fãs de verdade caírem, e dizerem as maiores besteiras.

Eu sei, mais uma vez vão dizer, "videos não podem ser manipulados". Meus amores vocês nunca viram filmes não? vocês dizem muito "uma imagem vale mais que 1000 palavras" então se é assim vejam estas imagem...pois elas valem mais que 1000 palavras


                              




                                  



                                  

                                   


                                   

                                     
                                   


                                      

                                     


                                        


                                 
                                       
                                     (esta é a que eu mais gosto sério mesmo, só consigo rir)


                                  

                                              

                                 

Pois é acho que não preciso dizer mais nada certo?
Infelizmente a maior parte deste fandom é constituído por hipócritas e esse ditado que eles usam sobre imagens e palavras só o colocam em pratica para aquilo que lhes dá jeito.

Eu vou contar uma coisa para vocês.

Sabem as primeiras fotos que sairam do "Rob" com essa FKA? Isso não passava de uma manobra de diversão criada pela midia. Sabem quantos dias era para ter durado? 2 dias...sabem o que fez com que durasse mais? O vosso drama. VOCÊS, os bem ditos "FÃS", são os principais culpados disto tudo.

E depois disto tudo? Bom eu amaria dizer que todos vão reflectir e ver a verdade, mas sei que isso não vi acontecer.

Não vou falar mais deste assunto vou ignorar tudo, porque EU sei da VERDADE. e eu sei que vai ter uma coisa muito boa em breve.

mais uma vez obrigada ao         http://robstensimplesmenteamor.blogspot.pt/2014/10/ai-minha-santa-madonna-da-isla-bonita.html?spref=tw por fornecer as fotos

Beijos, Mari                              

TWITTER: @AnjinhodeRK

4 comentários:

  1. Até ai eu eu entendo.. "fotos".. mais o video? olha eu sou fã de robsten desde 2008 ... não vai ser isso que vai me abalar... como diz minha mão nada melhor do que um dia pois o outro....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedindo licença a dona do blog, mas me sinto obrigada a responder a MYLLENA MORAIS

      Serio cara vídeo não diz nada, com um equipamento mais o menos eu conheço pessoas que fazem milagres.

      Manipular videos e bem simples:

      1º Você precisa criar as montagens. (elas nem precisam ser perfeitas, mas quanto melhor elas forem, mas o vídeo vai ficar bom no final)
      2º Façam as montagens de uma forma que elas parecerem sequenciais.
      3º abra o Movie Maker e adicione essas fotos, acelere o tempo algo aproximado a 0,30 segundos, e veja o milagre acontecer.
      4º Vcs podem usar alguns efeitos, e se quiser que o vídeo parecer ter sido gravado de noite e só escurece-ló o máximo, assim as falhas pareceram imperceptíveis.

      Tente fazer esse pequeno tutorial e veja o resultado, se vc fizer você vai ver como vai ficar bom, não vai ficar perfeito mais vai ficar bom, tudo vai depender da sua experiencia com o Photosopp, mas imagine o que se pode fazer com um programa mais avançado, especialização e dinheiro, só imagine o que pode ser feito, por isso Baby não acreditem em tudo o que você vê.
      Acredite em o que você realmente acredita.

      Se vocês perceberem esses videos não passam de 30 segundos deve ser utilizada o total de 200 a 500 fotos.
      Eu sei disso por que eu mesma já criei alguns videos montagens, no meu caso eles eram Robsten, e alguns deles mal dava pra perceber falhas.


      Desculpa se eu fui grossa em algum momento ou coisa assim, eu realmente não quis ofender ninguém só estava te dizendo que vídeo pode sim ser manipulado.

      Eliminar
  2. Parabéns pela postagens concordo com tudo o que você falou, acho que a maior parte das pessoas não sabem realmente o que e ser Robsten.
    Vejo muita gente acreditando nesse casal criado pela mídia e o pior eu vejo algumas pessoas shippando esse casal, e o que me irrita e que alguma dessas pessoas a alguns meses atras se diziam Robsten.
    O que me conforta e saber que ainda existem pessoas que amam e sabem que RObsten é e sempre foi real.

    Novamente Parabéns pela postagem.

    ResponderEliminar
  3. Gente a muie e perita yufo pra prova o improvável kkkkkkkk aceita que foi menos a Kristen ta bem feliz com a Alícia assim falou a mãe da Kristen e vcs ficam querendo tapa o sol com os chifres de vcs kkkkkkkk senta lá bocos e espera que a Kristen ia passa por corna SP pra proteger os filhos bua kkkkkkkk e o namoro deles kkkkkkkkk vcs chega a ser ridículas acjo q vcs faz parte da igreja da sebastiana Barreto

    ResponderEliminar