terça-feira, 6 de maio de 2014

NOVA ENTREVISTA!!!

  


14 abril de 2014. Foi 14 minutos desde que Robert Pattinson desapareceu em um dos 
quartos deste enorme armazém, transformado em um estúdio de fotografia para obter o 
seu make-up feito. Quando ele finalmente sai, com o rosto coberto de tinta preto e 
branco que vai desaparecer momentos depois quando terminamos jogando litros de água e Gatorade em seu rosto. É claro que o ídolo adolescente da saga Crepúsculo desapareceu completamente. Ele deixou em seu lugar um ator que é cada vez mais fascinante, um artista - Ele é aquele que imaginou o diferente encenação da sessão com o fotógrafo Danielle Levitt - cuja filmografia está começando a impressionar a sério. Desde o início do ano, ele filmou com Werner Herzog (Queen of the Desert) e Anton Corbijn (Life), ao que ele logo vai adicionar Harmony Korine e James Gray (The Lost City of Z). Depois de apresentar Cosmopolis lá em 2012, ele está fazendo sua volta a Cannes com dois filmes: Mapas para as estrelas, que marca seu reencontro com David Cronenberg, e The Rover, o novo filme do prodígio australiano David Michôd (Animal Kingdom, 2011). A oeste da antecipação tetanized em que Pattinson, mais desconcertante que nunca, prova de que o futuro pertence a ele. 

ESTRÉIA : Deixamos-lhe dois anos atrás na parte de trás da limusine em Cosmopolis e possamos encontrar mais uma vez dirigindo um no novo filme de David Cronenberg, Mapas para as estrelas.Ele fez isso de propósito?

ROBERT PATTINSON :. Talvez nós estamos construindo uma trilogia em torno de limousines ... Eu não sei se foi uma decisão consciente de sua parte ou não 

ESTRÉIA : O aspecto recorrente é que, em cada filme, você dorme com uma atriz consumado ... 

ROBERT : Aquela cena com Julianne Moore era tão engraçado. E nós tínhamos acabado de conhecer uns aos outros antes de nós tivemos que atirar nele. 

PREMIERE : Foi também o caso com Juliette Binoche quando você filmou a cena de sexo em Cosmopolis. É a sua nova forma de acolher atrizes no set?

ROBERT : Eu me lembro de ver Juliette antes de começarmos a filmar a cena. Ela estava me dando conselhos: ". Mantenha escolha de projetos de classe e filmando filmes inteligentes" E de repente, David diz: "Ação!" E começamos a foder como animais no carro. Muito elegante, isso é certo ... (risos). Em cima disso, ele estava fervendo quente. Eu estava suando como louco e enormes gotas de suor escorrendo pelo meu testa. Eu me perguntei se eu não estava tendo um ataque cardíaco.Toda vez que uma gota caía, eu estava tentando impedi-lo de acabar nas costas de Julianne. Era ridículo. Depois de um tempo ela se voltou em minha direção, preocupada e me perguntou: "Você está bem? Você está tendo um ataque de pânico "Eu estava fora do ar, completamente encharcado, enquanto isso a ela, não em tudo?. 

PREMIERE : Você não parece o tipo de ator que só faz metade do trabalho. 

ROBERT : Exatamente. É o meu próprio suor que você vê na tela. Em The Rover, meu problema era as moscas. Eu nunca tinha visto nada parecido. Estávamos constantemente coberta de sangue falso e uma vez que saiu, cinqüenta moscas começou nos rodeia. Durante todo o dia, não iria parar. 

ESTRÉIA : O lado glamouroso do outback australiano.

ROBERT : Nós realmente tiro o filme no meio do nada. A maioria das pessoas que você vê no filme foram recrutados no mesmo dia, como esse cara pequeno que vende uma arma para Guy Pearce e anda e resmunga: "Foda-se, foda, foda" Ele realmente era assim. Houve também um cara com a com a cara louco que vemos na loja. Encontraram-no, enquanto eles estavam olhando para o lugar. Ele entrou na casa achando que estava deserta e ficou cara a cara com esse cara e sua esposa, que estavam nus - Eles descobriram mais tarde que ela era naturista. 

PREMIERE : Uma das forças do filme é seu minimalismo. Foi dessa forma já no papel? 

ROBERT : Sim, essa impressão de desolação estava saindo do script, que havia me atingido com o lado "com fome". O filme é extremamente nu, mas ele consegue criar um mundo extra-terrestre própria. A qualidade, o que de certa forma, me fez lembrar de Cosmopolis. 

PREMIERE : Este filme marcou claramente um ponto de viragem na sua carreira. Você nos disse uma vez que tinha "lhe deu bolas". Eles ainda estão em crescimento? 

ROBERT : Quando você está em um blockbuster, você contribui para um conjunto sem realmente saber como. Com os pequenos filmes que faço agora - e provavelmente é por causa de seus lados ambiciosos - me sentindo como se eu estivesse criando algo. É a maneira mais palpável. David Michôd deixe-me tentar um monte de coisas diferentes em The Rover, como ter dentes podres ou raspar a parte de trás da minha cabeça, porque eu pensei que fez o personagem mais vulnerável a ter a nuca exposta dessa maneira. 

PREMIERE : The Rover parece como uma nova etapa da sua carreira. Também é como você se sente? 

ROBERT : A primeira vez que eu senti como se estivesse vendo um adulto quando eu olhei para mim mesmo na tela, foi quando eu descobri o anúncio Dior que eu filmado no ano passado, dirigido por Romain Gavras. O Rover confirmou esse sentimento, que continuou na vida, o filme eu só tiro com Corbijn. Acho que tenho mais confiança em mim mesmo e essas seleções Cannes estão ajudando muito. Depois de ser humilhado por anos por causa de Crepúsculo, o meu ego estava um pouco machucado.


PREMIERE : Você vê esse festival como uma honra 

ROBERT : Você não tem idéia ... É um reconhecimento enorme. Durante muito tempo, eu queria papéis sem realmente saber se eu poderia jogá-los. Hoje, sinto-me pronto para assumir riscos e assumir essas escolhas. 

PREMIERE : Dois anos atrás, você estava dizendo que você estava desesperadamente tentando contatar Romain Gavras. Você finalmente conseguiu. 

ROBERT : Isso anúncio para Dior foi a única maneira que eu encontrei para contatá-lo com sucesso. Eu disse a mim mesmo: ". Agora, ele finalmente vai responder-me" Eu meio que sinto que eu comprei essa chamada ... (rindo) 

ESTRÉIA : Onde surgiu a idéia de fazer você olhar como um jovem Belmondo 

ROBERT : A partir de Dior , até mesmo o conceito original era muito mais sofisticado. Nós realmente mudou as coisas ao longo do caminho.A maneira Romain trabalha com seu diretor de fotografia dá esse resultado extremamente animada.Você tem que saber que não estávamos realmente permissão para atirar a parte onde eu estou dirigindo na praia. Romain fez isso às 7 da manhã, e ele não parava de gritar: "Despacha-te, estamos perdendo a luz!" Que luz? É 07:00! A areia estava molhada, o carro foi ficando preso nela.Então, eu tive que dirigir à 100 km / h, com as duas modelos na parte de trás, enquanto Romain estava gritando: "Estamos perdendo a luz! Estamos perdendo a luz! "Eu nunca pensei que eu já me encontro nesse tipo de anúncio, mas eu tenho que admitir que foi uma experiência muito positiva.Dior nos deu uma quantidade muito incrédulo de liberdade. 

PREMIERE : Durante a nossa última entrevista, você estava dizendo que um dos seus sonhos era trabalhar com James Gray, o que está a acontecer em breve. (Pattinson em breve terá aparecem ao lado de Benedict Cumberbatch em "A Cidade Perdida de Z") 

ROBERT : Eles se mudaram de volta para as filmagens de janeiro, mais uma vez, e eu sou do tipo de ficar cansado de esperar. O evento será realizado na Colômbia, vai ser uma loucura. Nesse meio tempo, eu poderia filmar algo com Harmony Korine, com quem eu tenho sonhado para trabalhar desde que eu tinha 17 anos, como com James Gray. Eu continuo a perguntar-lhe o que o filme é sobre, mas ele não quer me dizer. 

 PREMIERE : Você acabou de adicionar Werner Herzog para o seu currículo! ("A Rainha do Deserto", com Naomi Watts ...!) [L2TP THERE PREMIERE] 

ROBERT : Eu não estava esperando nada disso. É um papel muito pequeno, mas eu adorei trabalhar com ele. Seja qual for o assunto, ele sempre terá uma história improvável ou uma anedota para contar. Nós estávamos filmando quando o julgamento de Amanda Know (Um americano acusado de matar um de seus companheiros de quarto em Itália) foi reaberto e Herzog disse-nos muito a sério: "Eu vi os documentos que o público nunca viu e eu posso lhe garantir que ela é culpado. "(risos). Evidentemente, eu não acredito que ele em tudo.

ESTRÉIA : Você é ainda popular com paparazzi ou tenha a histeria morreu para baixo? 

ROBERT : Eu melhorei em não ser visto. A última vez que fui para Londres, eu não foi fotografado uma única vez. Meu melhor amigo me disse: "A próxima vez que você tirar uma foto, lembre-se este período de tempo em que você estava sozinho. Não pense nisso como um prolongamento de todos os anos que você teve sua foto tirada, mas como um incidente isolado. "Ele está certo. Antes, eu estava ficando louco, por vezes, quando a minha foto foi tirada nas ruas. É diferente quando você é um cara, porque além da invasão de sua vida privada, é também a sua masculinidade que é ridicularizado em uma maneira. Você acaba cara a cara com os caras que tiram fotos de você com nenhum cuidado no mundo e você não pode fazer nada sobre isso ... Havia momentos em que eu literalmente queriam matá-los. Eu acalmei desde então. Bem, eu acho que sim, mas pode ser apenas porque é mais raro. O que está torcido em tudo isso, é que o meu trabalho é pago para jogar outras pessoas. Como você quer que o público a encontrar este credível, se, a cada dia, meu rosto está em tablóides me mostrando compras de supermercado? 

PREMIERE : Então você acaba tendo as suas compras entregues em casa 

ROBERT : Não, eu encomendar a partir da Domino Pizza todos os dias . (Rindo) 

ESTRÉIA : Muitas vezes vemos atores aceitar blockbusters entre filmes independentes, explicando que é necessário, a fim de ser capaz de estar em mais projetos "artísticos". No seu caso, é como se você decidiu abandonar grandes filmes de estúdio ... 

ROBERT: Sim, porque eu não acredito nessa idéia que você tem de alternar entre os dois. O público não se importa se você faz um filme "grande" ou um filme "pequeno". As pessoas só querem vê-lo em um bom filme. Às vezes, alguns atores se deslocar de um grande filme para outro, até que um dia em que tudo pára imediatamente. E nesse momento, eles acabam desamparado: "Eu não entendo, eu joguei o jogo." Exceto que não há regras. Tudo pode desabar a qualquer momento. A vantagem se isso acontece comigo é que eu posso sempre fazer algumas centenas de dólares, indo para assinar autógrafos em convenções de Crepúsculo. (Rindo) 


ESTRÉIA : Quanto tempo você acha, vai demorar Hollywood para refazer a saga? 

ROBERT : Eu não tenho idéia. Eu acho que a era dos vampiros é mais, não é? É engraçado, há poucos dias eu estava lembrando a filmar uma cena de Crepúsculo com alguém. Eu acho que é a primeira cena do último filme, quando Bella acorda e vê Edward, um pouco como uma aparição. Estávamos a filmar por um mês no Canadá no frio, eu estava tão perto de ir deprimido, ea única coisa que eu encontrei para me sentir melhor ia tomar meu café da manhã no McDonald todas as manhãs. Após quatro semanas de isso, chegou o momento de filmar aquela cena e eu estava vestindo uma camisa branca com a luz vindo de trás de mim. Quando eu assisti a cena logo depois, eu percebi que você poderia ver o contorno dos meus pneuzinhos recém-adquirido. Recentemente, vi o filme na TV e eles ainda estão lá agora.

PREMIERE : Depois de todos estes anos, eu estou surpreso de ver ainda há anedotas para contar sobre Twilight ... 

ROBERT : Quando eu acho que o primeiro filme saiu há seis anos e que eu consegui o papel em 2007, parece loucura para mim. A maior parte dos meus vinte anos terá sido focado nisso. Quando o segundo filme saiu, eu entendi que me levaria pelo menos dez anos para ser eu mesmo novamente e passar para outra coisa. 

ESTRÉIA : Os dois filmes que você vai apresentar no Festival de Cannes provar que você vai ter precisado de menos de dez anos para alcançá-lo ... 

ROBERT : Estou realmente animado com a idéia de voltar para o festival. Eu adoraria se todos os meus filmes foram selecionados. Por enquanto, os três últimos filmes que eu tiro desde o final de Crepúsculo ter sido. Eu farei tudo o que puder para manter este objectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário