sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Seduction




Sedution
  Capitulo 1 

–Bella, por favor vem connosco vai ser divertido
–Ali, não, desculpa mas eu tenho de estudar e para alem disso eu sempre fico de vela
–Oh Bella, prometo que desta vez eu e o Jazzie não vamos deixar-te para trás.
Alice, minha companheira de apartamento e melhor amiga desde sempre, queria que eu fosse com ela e o seu namorado, Jasper ou Jazzie com ela o chama, à mais famosa boate de New York, apenas gente rica ia.
–Ali, serio eu só quero ficar em casa a ver Glee
–A serio que tu vais ficar em casa numa sexta-feira à noite a ver Glee? O que vais fazer depois? Ver Titanic enquanto devoras uma caixa de gelado de chocolate e choras?-Ela provocou
–Eu sempre fico em casa numa sexta-feira à noite
–Pois mas não hoje, então levanta essa bunda boa do sofá e vai vestir a melhor roupa que tens naquele closet
Eu sabia que não tinha saída então fiz o que ela mandou. Escolhi um vestido preto com um cinto, uns sapatos vermelho de salto alto e uma pulseira de ouro que Alice me tinha oferecido no meu aniversario de 17 anos. Fiz uma maquilhagem leve e no fim o resultado foi realmente perfeito
Na escola eu nunca vestia nada que chamasse à atenção, ou seja eu apenas vestia as minha velhas camisolas de bandas, as calças jeans e o meu casaco com capucho, sem maquilhagem. Alice odiava que eu me vestisse assim na escola, sempre dizia que eu sou linda e tenho um corpo perfeito, e que se vestisse as minhas roupas "de sonho",como ela lhes chama, Jessica e as suas amigas iriam ficar carecas de inveja e para alem disso ainda teria os rapazes todos aos meus pés. Porem eu não queria nada disso eu apenas queria acabar o meu curso para poder ser designer.
Fui tirada dos meus pensamentos pelo toque da campainha, o gritinho de Alice fez-me ter a certeza que era Jasper. Dei uma ultima olhada no espelho e fui até a sala, onde eles estavam no maior amasso no sofá. Meu Deus será que eles ja fizera, hummm ,bem "aquilo" ali? No meu sofá? Ai é melhor nem pensar nisso
–Hum oi, eu acho que a gente ja pode ir- eu disse ja sentindo a minha cara ficar mais quente
–Oi Bella, desculpa nós não reparamos que estavas ai-disse Jasper super atrapalhado
–Pois deu para perceber
–Vamos?-Perguntou Alice se levanto num só salto, meu Deus será que ela nunca cansa?
***
Eu estava ao balcão à espera de ser atendida, sozinha, tal como previa, eram raras as vezes que eu saia para uma boate, e sempre que o fazia era com Alice e Jasper, eles sempre me deixam sozinha, na ultima vez que sai com eles, decidiram que queriam transar no carro, fantasia de Alice, e nem me avisaram. Agora estão num canto qualquer da boate, provavelmente a fazer o mesmo que naquela noite
–Hey boneca, acho que nunca te vi por estes lados, és nova na cidade?
Um homem alto, de cabelo e olhos escuros, se dirigiu a mim
–Não
–Que pena, adoraria fazer-te uma visita guiada-Disse com um olhar perverso, olhando-me de cima a baixo parando o seu olhar nos meu seios
O meu sinal de alarme disparou e sai dali rapidamente. O cheiro de bebida e a musica me deixaram tonta, de repente comecei a ouvir a musica ficar cada vez mais longe, olhava para todos os lados tentando encontrar a saída, pessoas a dançar, sexo, bebida, drogas, era tudo o que eu encontrava. Tropecei em alguém e ao contrario do que eu esperava que acontecesse, uns braços fortes me seguraram antes que eu pudesse cair. Os meus olhos fizeram um caminho desde o seu peito musculado, passando pelos seus lábios carnudos e parando nos seus olhos verdes, meu Deus santíssimo que homem é este?
Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário