sábado, 8 de fevereiro de 2014

Seduction



Capitulo 2 

Não conseguia desviar o meu olhar dos seus olhos. Aquele verde deixou-me hipnotizada, de repente deu-me uma vontade incontrolável de o beijar. Bella! pelo amor de Deus tu nem o conheces, ando a passar demasiado tempo com a Alice.
–Hey, respire- Ele disse próximo ao meu rosto, próximo demais eu diria, o seu hálito adentrou pelas minhas narinas me causando arrepios, mais uma vez a vontade de o beijar me atingiu, Ok Bella controla-te
–Certo, precisa de ajuda com alguma coisa?- ele perguntou endireitando-me
Eu apenas neguei com a cabeça. Ele então largou-me e passou-me um cartão
–Se precisar de alguma coisa ligue para o número que esta nesse cartão.
Olhei para o cartão, dizia MCullen's e Edward Cullen seguido de um numero de telemóvel, que deveria ser o seu. Meu Deus santíssimo então o homem misterioso de olhos verdes era o Dono da MCullen's? quando me voltei para agradecer-lhe, ele já não estava lá. Fiquei estranhamente triste por isso, ok desta vez eu enlouqueci mesmo. Coloquei o cartão no bolso do casaco e saí da boate, infelizmente era Alice que tinha as chaves do carro, então apenas me restava ir a pé ou apanhar um táxi, escolhi ir a pé, precisa de refrescar as ideias e tirar Edward Cullen da cabeça. Estava a começar a arrefecer e a ficar realmente frio, havia varias pessoas na rua, o que era normal uma vez que eu estava em Nova York. Eu moro aqui à um ano, antes eu morava numa pequena cidade chamada Forks com o meu pai, Charlie, Alice sempre falou em vir morar para Nova York e os seus planos sempre me incluíram, porem eu não queria vir, pois não queria deixar Charlie sozinho, o homem não sabe nem fazer ovo estrelado, então eu vim praticamente arrastada por Alice, segundo ela e o meu pai eu tinha que correr atrás do meu sonho e não há sitio melhor que Nova York. De repente um voz me tirou das minhas memorias, aquela voz
–Isabella, entre- Edward disse num tom autoritário, então é isto que se sente quando se esta excitado? Espera, para o mundo que eu quero descer, como ele sabe o meu nome?
–Vai ficar ai a perguntar-se como eu sei o seu nome ou vai entrar?
Entrei na luxuosa limusina e me sentei o mais afastado possível dele, aquele lugar apesar de luxuoso cheira tanto a sexo como um bar de prostituição, e isso de algum modo me deixou irritada
–Andou a seguir-me -Perguntei o mais rápido que pude já fincando corada.
–Claro que não, tenho muito mais que fazer do que andar a seguir mulheres que me caiem nos braços-Ele disse rudemente- Meu nome é...
–Edward Cullen, eu disse- disse interrompendo-o. Ele arqueou as sobrancelhas- Dizia no cartão que me deu
–Certo
–Como sabe o meu nome?
–Apenas um pequeno telefonema e sei absolutamente tudo a sobre si Sra. Swan, sei que se chama Isabella Swan, porem prefere que a tratem por Bella, algo que não entendo pois Isabella é um nome muito bonito...e sedutor, sei que tem 17 anos, estuda na Fashion Institute Of Technology, sei onde mora e com quem mora, não se assuste eu apenas fiquei curioso e fiz uma pequena pesquisa a seu respeito
Meu Deus este homem é um completo louco, o que mais ele sabe sobre mim? O meu sensor de alerta diz para me afastar, mas eu sinto-me estranhamente atraída por este maníaco. A limusina parou e reparei que já tínhamos chegado ao meu apartamento.
–Venha jantar comigo amanha à noite
Era um convite tentador, metade do meu cérebro dizia para me afastar daquele homem que era a perfeição em pessoa porem muito muito louco, e outra metade dizia para aceitar
Continua...


Sem comentários:

Enviar um comentário