terça-feira, 14 de outubro de 2014

Novelas mexicanas

Oii gente, titulo estranho eu sei mas já já irei explicar, deixaremos o drama para o fim certo?

Eu estou orgulhosa demais da nossa menina, não tenho nem palavras. Ela estava linda demais em NYC, completamente perfeita.

Tudo o que ela disse durante as entrevistas foi otimo, perfeito, tal como sempre é. Mas houve duas coisas que ela disse que me marcaram.
Ela disse que estava muito feliz agora e que a próxima coisa na sua agenda era tirar um longo tempo de ferias.
Na mente das que "não são iludidas" ela está muito feliz por causa da carreira dela e irá tirar um longo tempo de ferias porque trabalhou sem parar neste ultimo ano.
Não estou dizendo que está errado, ela realmente esta feliz com a carreira dela e também vai tirar ferias porque trabalhou sem para neste ultimo ano, porem não é só isso. Entendedores entenderão

Agora....as novelas mexicanas
é isso que o fandom parece um verdadeira novela mexicana!
Nicholas, UM AMIGO de RK  esteve no NYFF da Kristen...o que isso originou? Drama no fandom. Porque? porque pelos vistos isso quer dizer que eles namoram.................olhem eu era uma pessoa paciente mas depois de entrar neste fandom minha paciência se foi por completo...vocês são burros?! Pelo amor de Deus, não eles NÃO namoram, nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento para alem da AMIZADE.
Ok um drama ultrapassado, vamos ao segundo
Saíram fotos do Rob em paris supostamente hoje,...mais drama...e porque teve drama? Porque foi logo coincidir com o concerto da FKA....coincidência? hmm não tenho tanta certeza, aqui vai a minha teoria

semana passada saíram fotos do Rob em Chicago. Pouco  tempo depois uma menina colocou no twitter isto.



Vamos ignorar o pequeno erro dessa menina certo? Mais tarde ela falou que não conheceu a KRISTEN e sim que ela era a Kristen numa festa...não não não não não,soa muito estranho para mim, não faz qualquer sentido, e passou a ser ainda mais estranho quando o nosso CSI fandom descobriu isto.



Yep, para mim é a mesma pessoa. 
Agora as fotos de hoje, de Paris. 
Vocês, por acaso, lembram de uma maquinadora ou la o que a mulher era, postar uma foto no instagram do set onde estava a ser gravado o comercial da Dior, na semana passada? Ela mencionou Paris e o Rob. 
Kristen chegou no LAX com uma etiqueta de França nas malas. Claro mais ma vez houve diferentes opiniões sobre o assunto e esta é a minha.
Vocês acham apenas coincidência sairem fotos do Rob em Paris logo no dia em que a FKA tem concerto la? Não me parece
E se essas fotos do Rob não forem de hoje e sim da semana passada? 
Já sei, já sei, vão dizer que isso é impossível porque na semana passada ele esteve em Chicago...Será?Claro que também vão dizer que é foto de uma fã então a data está certa...Não pensem assim amores, a maioria das fotos de "fãs" antes de serem publicadas são vendidas para os tabs.
O que eu penso é que estas fotos são da semana passada e publicaram agora porque daria jeito uma vez que calha no dia do concerto da FKA...eu vou dar-vos uma dica, quanto menos drama fizerem, mais rápido iremos ter fotos de rk. Não há qualquer razão para fazerem drama, Rob esteve em Chicago e as meninas dele estavam com ele lá, o mesmo aconteceu com NYC....assim como em Paris, eles são casados SIM, faz um bom tempo, e tem uma família SIM, estão felizes, isso é suficiente ok? Basta pensarem nisso em vez de fazerem dramas desnecessarios.

Meu twitter é @AnjinhodeRK e @Jennie27adams(nao uso mais este), houve pessoas que disseram que este blog era delas, ele NÃO é, é APENAS e SOMENTE meu 

Beijos, Mári 





Sem comentários:

Enviar um comentário