domingo, 9 de fevereiro de 2014

Sonho

 Oi meninas(e meninos?), primeiro de tudo espero que estejam a ter um bom Domingo, segundo bom vocês sabem que eu escrevo one-shots Robsten certo? Bom claro que sabem eu publico elas aqui duhhh por vezes sou lerda mesmo kkkk. Mas o que eu quero dizer é que estas one's são meus, eu tenho uma especie de "dom", eu sou tipo vidente, pode-se dizer que eu sou uma mini-Alice kkk e todos os meus sonhos sempre dizem algo, eu também pressinto as coisas, por exemplo eu sei quando vão sair fotos, quer sejam da Kristen, do Rob ou Robsten, se eu ficar a imaginar o mesmo momento muitas vezes e porque esse momento realmente aconteceu, vocês podem não acreditar mas é verdade. A uns meses atrás eu sonhei com um momento muito especial entre o Rob e  kris, então hoje em vez de eu publicar um one eu irei relatar esse sonho, Então ai vai.

A Kris estava nervosa, não parava de roer as unhas, estava sentada no sofá da sala que imaginei ser de LF2, ela não parava de olhar para a porta de casa, como se estivesse a espera de alguém, e ela realmente estava, descobri isso quando a porta foi aberta pelo Rob. A kristen prontamente se levantou, o Rob foi até ela e beijou levemente os seus lábios mas de repente o beijo acabou, eu acho que ele reparou que algo não estava bem pela cara que ele fez...e também porque ele perguntou a Kris o que se passava :p  A kristen pediu para que ele se sentasse.(a partir de agora irei colocar o dialogo)

K: Eu preciso contar-te algo 

R: O que aconteceu? 

K: Bem é que...humm....eu *ela olhava para as mãos, torcendo-as*

R: Kris

K: Eu não planeava que isto acontecesse 

R: Tu estas a assustar-me 

K: *levou a mão à boca começando a roer as unhas* 

R: Kristen para *ele tirou a mão da kris da sua boca para que parasse de roer as unhas* hey, tu podes contar-me qualquer coisa sou eu aqui, podes...

K: Eu estou gravida *ela disse interrompendo-o* 

Ficaram ambos calados, pela feição da Kris ela estava com medo da reação do Rob, já o ele estava estava petrificado, eu iria pensar que ele era uma estátua se não visse o peito dele a subir e descer por causa da respiração

R: O que?

K: Eu..eu...eu...eu não queria eu não espera isto eu juro eu *ela começou a chorar*

Então o Rob começou a rir, levantou abraçou a kristen e rodou-a no ar e beijou-a, beijou a teste o nariz as bochechas, as boca...ele distribui pequenos beijinhos por todo o seu rosto 

Infelizmente a minha mãe acordou-me para ir para a escola e não consegui acabar o sonho(maldita escola). Por este e outros motivos que eu digo que o nosso TGC, ou balãozinho como eu gosto de lhe chamar, está a caminho e ainda vos digo mais, é uma menina linda. Eu aceito que vocês não acreditem em mim mas pelo menos fico feliz de podes compartilhar esse sonho tão perfeito que eu tive
Beijos gente e tenham uma continuação de uma bom Domingo     

Sem comentários:

Enviar um comentário