domingo, 15 de junho de 2014

Acertos...regresso...festejar

Oiiii gente.....me desculpem eu sumi ne?

Bom, UAU, temos tipo uma overdose de Rob hein? The Rover realmente parece otimo quem ai está entusiasmado? \0/ \0/ \0/

Bom vamos começar pelos acertos.

Muita gente mudou de ideias quando viram estas fotos da kristen em cannes




Então, aparentemente, quando um mulher gravida aparece uns meses depois sem barriga, quer dizer que nunca realmente esteve gravida......







kkkkkkk eu acho que alguém precisa de perguntar aos papas e as mamas a pergunta básica "de onde vêem os bebés" 

Kristen chegando a casa  










OK vou deixar passar a parte de ela voltou com muiiiitas mais malas do que ela supostamente levou para Cannes, vamos saltar para esta parte


Então eu tenho uma amiga que é obstetra e eu mostrei para ela essa foto sabem o que ela me disse? Que esse sutiã é sutiã de amamentação.....espera....porque a kristen ia usar um sutiã de amamentação se ela nunca esteve gravida? 


Bom para vocês que sabem usar a massa cinzenta temos mais do que motivos para festejar. 

 Bom aparentemente os pais do Rob estão a morar em LA agora.............................................................mais uma vez só quem sabe utilizar o cérebro que vai entender isso

Por falar em pais.....FELIZ DIA DO PAI 


Huummm Peter mandando indireta bem direta....que mais uma vez so quem sabe usar o cérebro que entendeu. 




HUMMMMMMMMMM será? Minha resposta é talvez.....mas eu realmente acho que sim, obrigada @RobKris_JamDak por nos alertar 

   


Sem comentários:

Enviar um comentário